sexta-feira, 21 de março de 2014

Viva o Chef José Avillez!

Ao chegar ao nosso colégio, o Chef José Avillez ficou surpreendido com os trabalhos que estavam expostos. Ali viu-se retratado pelos alunos. Nesta breve biografia ilustrada, os alunos descreveram alguns momentos de quando era mais pequeno em que assim que chegava a casa a primeira coisa que fazia era cheirar os tachos, para saber o que ia ser o almoço, ou mesmo, quando, com a sua irmã Teresa vendia tortas para os familiares e amigos. Nesta altura, e segundo o Chef Avillez, terá sido o seu negócio mais rentável  já que a sua confeção não acarretava custo algum.

De seguida, dirigimo-nos ao salão de atos onde os alunos  surpreenderam o Chef com um pequeno vídeo, que contava a história da sua vida, com voz e ilustração dos mesmos.

A reação não podia ser melhor.... As suas palavras disseram tudo:
-"Vocês sabem quando uma pessoa está muito emocionada, quase a chorar? É assim que eu me sinto!!!"

De seguida, fomos até ao ginásio do nosso colégio, onde o esperavam os alunos de 1º  e 2º de Bachillerato para uma conferência sobre o seu percurso profissional.

Os alunos de secundária mostraram-se muito interessados e agradecidos pela sua presença.

Mais uma vez agradecemos ao Chef José Avillez ter disponibilizado parte do seu tempo, para fazer as "delícias" dos nossos alunos!
Através das imagens podemos constar isso mesmo! 















1 comentário:

MJ disse...

Obrigada Cláudia por partilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...